O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS GARANTE VIATURA SEMI BLINDADA PARA CAETITÉ

Regional

Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023

Na manhã desta terça-feira, o governador Jerônimo Rodrigues entregou uma viatura semiblindada para fortalecer a segurança pública do município de Caetité. O veículo, que é o primeiro semiblindado da região, foi adquirido após o pedido da deputada Ivana Bastos e do prefeito Valtécio Aguiar junto à Secretaria de Segurança Pública. A viatura foi entregue ao Major PM Suarez, Comandante da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).


A nova viatura proporcionará maior segurança aos policiais militares em suas ações cotidianas. Além disso, a expansão da frota permitirá a implementação do Projeto PETO Rural, visando ampliar a efetividade do policiamento na zona rural sob responsabilidade da unidade.


Essa aquisição marca o início de uma nova era operacional e tecnológica para o policiamento em Caetité. “Estamos dando um passo significativo para fortalecer as forças de segurança, proporcionando maior segurança aos nossos valorosos policiais e, consequentemente, à população. Continuaremos trabalhando ao lado do prefeito Valtécio Aguiar para garantir um ambiente mais seguro e protegido para todos e todas.


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR