O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

IVANA BASTOS LEVA MAIS INVESTIMENTOS PARA A EDUCAÇÃO DE JUSSIAPE E MUCUGÊ

Regional

Sexta-Feira, 13 de Maio de 2022

A deputada Ivana Bastos tem trabalhado, em parceria com o apoio do governo do estado, para, cada vez mais, garantir o fortalecimento da educação nos municípios. A última terça-feira trouxe mais uma boa resposta do esforço da parlamentar, por meio da publicação no Diário Oficial do Estado, do contrato para execução das obras de ampliação e modernização de uma unidade escolar em Jussiape, bem como a construção de uma nova escola em Mucugê,



Em Jussiape, em resposta a um pedido da deputada, do deputado federal Charles Fernandes e do prefeito Dr. Éder, serão realizadas obras de ampliação com modernização na infraestrutura do Colégio Estadual Horácio de Matos, com a construção de guarita, auditório, refeitório, biblioteca, campo Society, pista de corrida, uma quadra poliesportiva com vestiário, subestação, além de implantação de acessibilidade e paisagismo.



Já em Mucugê, será construída uma nova unidade escolar toda estruturada para garantir educação de qualidade na cidade, que contará com biblioteca, refeitório, auditório, seis salas, laboratório com banheiros, guarita, campo society, pista de corrida, quadra poliesportiva com vestiário, acessibilidade, dentre outros investimentos. 



“É motivo de alegria e satisfação saber que, a partir de agora, caminhamos a passos largos para a execução das obras. Muito em breve, iremos comemorar mais essas grandes conquistas para o fortalecimento do sistema educacional de Jussiape e Mucugê”, finalizou Ivana Bastos.



As obras serão realizadas pela empresa Elite Engenharia LTDA.

 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR