O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS PARTICIPA DA 24ºEDIÇÃO DA FESTA DA MANDIOCA EM CAETITÉ

Regional

Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2023

A deputada Ivana Bastos acompanhada do prefeito Valtécio Aguiar, da primeira-dama Ildete, do vice-prefeito walmique e o deputado federal Josias Gomes, participou da 24º da Festa da Mandioca, realizada no distrito de Maniaçú, em Caetité. O evento foi realizado no último dia 20 de agosto. 


Para Ivana Bastos é motivo de muita alegria prestigiar mais uma edição desta tradicional comemoração, sinônimo de valorização da cultura e preservação da história. “Esse evento traduz o valor do campo e das manifestações culturais. Parabéns ao prefeito Valtécio Aguiar por incentivar esta valiosa celebração. Nosso mandato segue trabalhando na união de forças para cada vez mais promover o progresso do município”, frisou a parlamentar. 


Na oportunidade, a deputada e o grupo político aproveitou ao lado dos moradores de uma vasta programação repleta de muitas atrações musicais, premiações, corrida de cavalo, desfile cívico; e a Santa Missa celebrada pelo monsenhor Ademar. 


Marcaram presença na Festa da Mandioca um time de vereadores representado por Léo Monteiro, Mário Rebouças, Donizete, João do Povo e Almir, além de secretários municipais.
 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR