O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS PRESTIGIA CAVALGADA EM MALHADA

Regional

Segunda-Feira, 15 de Maio de 2023

A deputada Ivana Bastos participou no último dia (13), da primeira vaquejada de Malhada, realizada no parque Santa Cruz, no município. Antes do evento, a parlamentar ao lado do prefeito Gimmy, a primeira-dama da cidade, Cristiane e demais lideranças se reuniram na Casa dos Pescadores.

Na oportunidade, estiveram presentes também o vice-prefeito, Manoel Rufino, vereadores, secretários municipais e lideranças. O momento foi abrilhantado com a presença dos prefeitos de Iuiu, Reinaldo Goes, de Carinhanha, Chica do PT e amigos da região.

Após a grande concentração ao lado dos amigos em Malhada, a deputada e o grupo político seguiram ao Parque Santa Cruz, para aproveitar a Vaquejada. Para Ivana Bastos a vaquejada é uma tradicional festa da cultura regional, a comemoração é responsável por mantém viva a história do nosso povo, ressaltou parabenizando a gestão do prefeito Gimmy pela excelente organização.

“É motivo de grande alegria participar desta festa linda, muito bem organizada, com praça lotada, música boa e muita gente bonita. A Festa de Santa Cruz é tradição, mas esse ano superou todas as expectativas, ao som das bandas João e Rafa e Raí Saia Rodada”, expressou Ivana Bastos.
ASCOM-





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR