O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

21

IVANA E PREFEITO BETO DE PRETO NETO ENTREGAM GRANDES INVESTIMENTOS PARA MALHADA DE PEDRAS

Regional

Quarta-Feira, 05 de Junho de 2024

O último domingo (2) foi dia de festa para o município de Malhada de Pedras. A deputada Ivana Bastos, o governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito Beto de Preto Neto entregaram importantes obras nas áreas de saúde, infraestrutura, lazer e equipamentos para o fomento da produção rural. Na ocasião, também foram autorizados novos investimentos para a cidade.



“É uma alegria muito grande estar em Malhada de Pedras, junto ao governador Jerônimo Rodrigues e todo o nosso grupo político para celebrar ao lado da população os bons frutos do nosso trabalho em prol do progresso do município", expressou Ivana Bastos.



No lote de investimentos, foi entregue o novo Mercado Municipal. As obras, resultado do esforço da deputada Ivana Bastos, através do apoio do Governo da Bahia, contaram com um recurso no valor de R$ 900 mil. O espaço recebeu instalações elétricas e hidráulicas, ampliação da área coberta, piso, fachada e substituição de todas as portas dos boxes internos e externos.



Malhada de Pedras recebeu também um moderno espaço de lazer com a entrega da Praça Nely Aparecida. A realização dos serviços contou com um valor de R$ 382 mil. A saúde segue fortalecida no município com a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) na localidade de Poço Dantas.



E os investimentos não param para Malhada de Pedras. O governador Jerônimo Rodrigues autorizou a construção de uma quadra poliesportiva na zona rural, implantação de gramado na Areninha Society na Fazenda Cachoeirinha, as pavimentações de ruas do bairro Leonildo Martins e da rua da nova delegacia e Pelotão da PM, a aquisição de equipamentos e mobiliários para o novo Centro Educacional Ruy Barbosa, pavimentação do acesso ao Colégio Estadual e ao novo Centro Educacional Ruy Barbosa, além da implantação do sistema de abastecimento de água nas localidades de Mosquito e Sape.




Últimas Notícias

Edições Anteriores

JUNHO-2024

O POPULAR