O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA E REGINALDO ACOMPANHAM OBRAS EM CANDIBA

Regional

Quinta-Feira, 06 de Abril de 2023


A deputada Ivana Bastos esteve no último sábado, (1) no município de Candiba, para conferir de perto o andamento de diversas obras, fruto da parceria do mandato da parlamentar com o prefeito Reginaldo Prado, através do apoio do governo do estado.



Na cidade, a agenda de trabalho teve início com um encontro na residência do prefeito que contou com a presença da primeira-dama Nalva Prado, do vice-prefeito Jurandir, dos vereadores Lau de Lió, Nelbino Marques, Aleci Moura, Tati, Carlito; dos secretários municipais e lideranças. Após a reunião, Ivana e o grupo político partiram para ver de perto o andamento das obras para a construção do colégio estadual Antônio Batista. A unidade contará com 12 salas, laboratórios, biblioteca, auditório, piscina e equipamentos esportivos.



A deputada e as lideranças visitaram também as obras para a revitalização da urbanização às margens da BR 122, em Vila Neves. O serviço que conta com um investimento de R$ 1 milhão é uma resposta ao compromisso de Ivana Bastos e do prefeito Reginaldo, para levar mais qualidade de vida e desenvolvimento para o município. “Quando se trabalha com empenho e comprometimento se conquista. Seguimos ansiosos à espera da conclusão para celebrar com a população a entrega dessa obra tão aguardada pela população”, expressou Ivana Bastos.



Ainda no município, Ivana verificou o andamento de importantes obras para mais infraestrutura e maior segurança dos moradores, a exemplo do calçamento de ruas do bairro Cidade Nova e o local onde será construído o novo complexo policial.



A caminhada do dia em Candiba foi finalizada com uma visita às obras de pavimentação asfáltica da BA 612, no trecho que liga o município de Candiba ao distrito de Mutans, em Guanambi (16km). A intervenção é uma luta da parlamentar, de Reginaldo e do líder político do distrito de Mutans, ,Dabim Lima, através do apoio do governo do estado. “Saio daqui com a certeza de que o trabalho vale a pena. Candiba é um bom exemplo de uma trajetória marcada por lutas e bons frutos para a realização dos sonhos da população”, finalizou Ivana Bastos.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR