O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA VAI A SIT REIVINDICAR INVESTIMENTOS PARA MATINA E CAETITÉ

Regional

Sábado, 26 de Agosto de 2023

Em mais uma agenda em prol do desenvolvimento dos municípios de Caetité e Matina, a deputada Ivana Bastos esteve com o superintendente de Infraestrutura de Transportes, Saulo Pontes, na última quarta-feira (23). “Nosso mandato segue trabalhando ao lado dos gestores municipais com o apoio da SIT para que a população receba obras e serviços de qualidade”, afirmou a deputada.


Matina


Ao lado da prefeita Olga Gentil e do secretário da Administração do município, Mateus Bezerra, a parlamentar colocou em pauta o andamento das obras da estrada de Matina a Riacho de Santana, sinalizando alguns problemas na qualidade dos serviços que estão sendo realizados até o momento. O superintendente afirmou que a empresa responsável pela intervenção cumprirá todas as exigências para prestar um serviço de excelência e entregar a obra com 100% de qualidade.


Caetité


Para o município, a deputada Ivana Bastos e o prefeito Valtécio, cobraram do superintendente celeridade na liberação da ordem de serviço para início das obras de pavimentação do acesso ao distrito de Santa Luzia, bem como para a pavimentação de mais três acessos: no trecho de Lamarão até a BR 030; em Brejinho das Ametistas e no trecho do Centro Administrativo a BR 122.


Participaram da reunião os secretários municipais de Relações Institucionais, Leonardo Américo; e o de Serviços Públicos, Francisco Filho.


 


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR