O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

JAIRO E VANDÍLSOM MEDEIROS PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DE COMITÊ EM MORRINHOS

ELEIÇÕES-2022

Terça-Feira, 06 de Outubro de 2020

Um dia de muita alegria e calor humano. Foi assim na manhã desse domingo (04) no Distrito de Morrinhos. A comunidade festejou a abertura do comitê de campanha da Coligação Time do Avanço, grupo que agora terá um ponto de apoio para ações realizadas no distrito durante o período eleitoral.



O atual vereador Homero Castro, representante com votação mais expressiva no distrito, está concorrendo a reeleição e já é considerado uma das promissoras lideranças políticas do município de Guanambi, recepcionou a comitiva composta pelo candidato a reeleição Jairo Magalhães, o candidato a vice-prefeito Vandilson Medeiros, a Deputado Estadual Ivana Bastos, o Deputado Federal Charles Fernandes, além de outras lideranças políticas.



O ex-deputado Walguimar Cotrim, Guima, em mais um brilhante depoimento falou sobre as realizações que mudaram vidas e trouxeram qualidade de vida aos moradores do distrito, que tanto sofreram até a intervenção do atual grupo político.



A Deputada Ivana Bastos relembrou sua trajetória política de lutas e dificuldades, e enumerou as conquistas que alcançou para o distrito. Destacando ainda seu apoio e compromisso para com Jairo Magalhães e Vandilson Medeiros.




Vandilson Medeiros surpreendeu a todos comum discurso forte e pautado em suas experiências políticas alcançadas em três mandatos como vereador e como Secretário de Indústria e Comércio.



Em sua fala, Jairo Magalhães lembrou sobre seus compromissos firmados e cumpridos com a comunidade, além de agradecer a confiança de todos nesse projeto. Para Jairo, esse é mais um momento em que a união e comprometimento faz a diferença, e o povo saberá reconhecer todo o trabalho realizado.



Além da comunidade local, também estavam presentes candidatos a vereadores que fazem parte da Coligação Time do Avanço. A Coligação formada pelos partidos PSD, PCdoB e Avante, tem grandes representantes na Bahia e no Brasil como a Deputada Estadual Ivana Bastos, o Deputado Federal Charles Fernandes, os Senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, entre outros.











Fonte: ASCOM







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR