O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

MALHADA RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR

Regional

Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021

Na manhã de quinta-feira (22), o governador do Rui Costa, acompanhado do secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues e da deputada Ivana Bastos, realizou a entrega de um ônibus escolar para o município de Malhada, no Médio São Francisco.


O ônibus entregue ao prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr. Gimmy), é fruto de indicação da deputada Ivana Bastos. “O  ônibus escolar será usado para transportar os alunos da zona rural”,disse D.r Gimmy.


Além do município de Malhada, Rui Costa entregou mais 42 ônibus, beneficiando e12 territórios de identidade do estado. O ato de entrega foi na Secretaria da Educação, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde estiveram presentes representantes de cada município contemplado.


O investimento para a aquisição desses veículos foi de aproximadamente R$ 12 milhões. Para o governador, esses ônibus requalificam o transporte escolar em todo o estado, principalmente, neste momento de retomada das aulas presenciais.


São 43 ônibus modelo ORE 1 (Ônibus Rural escolar), com capacidade para 29 lugares. Todos os veículos dispõem de Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para embarque e desembarque de pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência física.


Edição: João Miguel





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR