O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

MENINO DE DOIS ANOS MORRE APÓS ENGOLIR MOEDA DE 10 CENTAVOS

Falecimento

Terça-Feira, 20 de Junho de 2023

Um menino de dois anos morreu após engolir uma moeda de 10 centavos em Alagoas. Jackson Moisés Chagas foi levado a um hospital de União dos Palmares após engolir a moeda na segunda-feira (12). O menino chegou à primeira unidade de saúde engasgado e teve uma parada cardíaca no local.




O quadro de saúde dele piorou e o menino morreu na tarde desta quarta-feira (14) após ser internado no Hospital Geral de Alagoas, em Maceió Segundo familiares da criança, negligência médica e demora no atendimento causaram a morte de Moisés.


"Quando chegou no hospital ela teve que ficar esperando porque tinha que fazer um raio-x. Eles não realizaram a manobra [para desengasgar] assim que ele chegou no hospital. Eles ficaram esperando sair o raio-x. Quando foi realizar a manobra ele teve uma parada cardíaca e foi intubado. Teve que ficar esperando a transferência dele para outro hospital", disse Miquelane Alves, amiga da família, ao UOL.


Segundo a amiga e porta-voz da família, a moeda só foi retirada de dentro do menino nesta quarta. Os parentes de Miguel pretendem acionar a Justiça contra o hospital;


A reportagem procurou a Secretaria de Saúde de Alagoas em busca de um posicionamento sobre a acusação de negligência e aguarda retorno.


Por Folhapress







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR