O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

41

MONTEALTENSE COM CÂNCER ALERTA PARA DIAGNÓSTICO PRECOSE DA DOENÇA

Saúde

Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017

O montealtense Sandro Marques Cotia Pereira, de 35 anos de idade, portador de câncer, participou do programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM de Palmas de Monte Alto (BA), desta sexta-feira (22/9), onde fez alguns alertas sobre a importância do diagnóstico precoce da doença e, esclareceu a motivação de seu projeto para ajudar a população montealtense.



Durante a entrevista, Sandro contou a sua história, desde quando foi diagnosticado com o câncer até o momento atual. “Comecei sentindo dores abdominais fortíssimas, e nas costas, como se eu estivesse engasgado”, disse ele, relatando que desde 2016, recebe tratamento gratuito do Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo. “Eu acho que não existe no Brasil, lugar melhor que o Hospital do Câncer, não existe, o atendimento, a receptividade que você tem, o acolhimento que você tem, não existe lugar igual, vou todo mês, eu vou alegre, saio daqui alegre e volto alegre”, afirmou.



Sandro Cotia chamou a atenção da população montealtense para se engajar na campanha. “A princípio eu queria que a sociedade mergulhasse de cabeça sem temer nada”, pediu ele. Sandro ainda explicou que o projeto visa alertar os pais sobre os sintomas, além de ser uma forma de captar recursos para custear também o referido Hospital. “O ano que vem se a Secretária de Saúde formar parceria comigo, terá direito a um médico e um enfermeiro lá no Hospital do Câncer se capacitando para vim pra cá”, manifestou.


VÍLSON NUNES- RÁDIO VISÃO FM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116