O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

MORADORES PEDEM MELHORIAS NA PRAÇA DA BANDEIRA

Local

Sexta-Feira, 31 de Dezembro de 2021






Um grupo de moradores, enviou mensagem e fotos ao POPULAR denunciando o abandono de uma das principais praças da cidade, a praça da Bandeira. Segundo a denúncia, com as chuvas, o mato tem crescido muito e tomado conta do espaço público. Ainda de acordo os moradores, os poucos equipamentos de exercícios estão danificados e a muita sujeira de cachorro no local. A praça da Bandeira está localizada na região central da cidade e é uma das mais movimentadas de Guanambi. Moradora a mais de trinta anos na região, a senhora G. M. Oliveira afirmou que chegou de viagem e ficou triste com a atual situação da praça.



"É muito importante uma revitalização nessa praça, precisamos ter uma praça bonita e está muita feia, gosto de caminhar aqui, mas infelizmente não tem condições de fazer exercícios, gosto da praça, mas a situação aqui é muito feia, se não melhorar esse espaço, não tem mais condições de usar", escreveu a moradora.



A prefeitura de Guanambi afirmou ao POPULAR que o espaço deve receber em breve uma revitalização juntamente com a construção de uma moderna Biblioteca no antigo colégio Getúlio Vargas.









Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR