O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

MORRE EM VITÓRIA DA CONQUISTA O RADIALISTA EDMUNDO MACEDO

Falecimento

Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2020



Morreu em Vitória da Conquista o radialista Edmundo Macedo, de 67 anos. Ele foi encontrado morto por seu filho em sua residência no fim da tarde desta desta terça-feira (10), já com o corpo rígido, o que indica que ele deve ter morrido no final da manhã.



Macedo era bastante conhecido por sua atuação em emissoras de rádio deste o final da década de 60, quando iniciou na chamada “Velha Guarda” da Rádio Clube de Conquista.



Em 2005 ele foi contratado pela Rádio Cultura de Guanambi, onde permaneceu até 2016, quando se desligou da emissora. Em sua passagem pela cidade, o radialista ficou marcado pelos seus editoriais sempre polêmicos e muitas vezes eloquentes.



Segundo amigos, o radialista vinha sofrendo com a diabetes e problemas cardíacos. Recentemente foram detectados problemas renais, o que o obrigou a fazer hemodiálises.



Ainda no início da noite, a família de Edmundo ainda aguardava o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista liberar o corpo. As informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram definidas.



Folha do Vale


 







Últimas Notícias

Edições Anteriores

NOVEMBRO-2020

O POPULAR