O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

MORTE DA MÉDICA RAVENNA CARDOSO CONSTERNA GUANAMBI

Falecimento

Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2023

A médica ginecologista Ravenna Cardoso Pereira Fischer, 37 anos, morreu após o veículo que ela conduzia capotar, em Colatina, Espírito Santo. O acidente foi registrado por volta das 06h50 desta quarta-feira (6).

Ravenna conduzia uma Jeep Compass, quando teria perdido o controle da direção no km 71 da BR- 259.

No momento do acidente Ravenna seguia de Baixo Guandu sentido Colatina, onde ela realizava atendimentos médicos em uma clínica. Ela é natural de Guanambi e é irmã da secretária de saúde de Candiba, Rebecca Cardoso.
Revenna também fazia parte da equipe médica do Hospital Maternidade São José, em Colatina. A unidade emitiu uma Nota de Pesar:

"É com grande pesar que o Hospital Maternidade São José comunica o falecimento da Dra. Ravenna Cardoso Pereira Fischer, uma médica exemplar e parte essencial de nossa equipe médica. Dra. Ravenna nos deixou hoje, após um acontecimento trágico.
Dra. Ravenna foi uma profissional dedicada e comprometida com a excelência na Medicina. Sua paixão pelo cuidado com os pacientes e seu conhecimento médico eram admiráveis, inspirando colegas ao longo de sua carreira.
A equipe do Hospital Maternidade São José está profundamente triste com essa perda inestimável. Dra. Ravenna deixou sua marca em nossa instituição e na comunidade médica local. Sua ausência será sentida por todos nós".

Ravena é filha do ex-bancário João Willdes e da senhora Lúcia do Salão, pessoas muito queridas na cidade de Guanambi. A família nossos votos de pesar.

Folha do Vale.


FONTE: FOLHA DO VALE


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR