O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

27

MORTE DO JOVEM ROSENILDO EM ACIDENTE DE MOTO COMOVE GUANAMBI

Policial

Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

A morte prematura do jovem Rosenildo, comoveu toda a comunidade de Guanambi. 


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente de moto na tarde deste domingo (15), por volta das 15h20min, na BR-030, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.


De acordo informações, Rosenildo Ribeiro Gomes, de 20 anos, conduzia a motocicleta Honda CBR 1000, ano 2012, cor branca, licenciada em Poções, quando ao perder o controle da direção caiu com o veículo. Uma adolescente de 16 anos estava na garupa da moto.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Rosenildo. A adolescente sofreu fraturas nas pernas e foi levada ao Hospital Regional (HRG). O atual estado de saúde dela não foi divulgado.


Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram perícia no local e posteriormente o corpo de Rosenildo foi levado ao IML-Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia.


Rosenildo é filho do comerciante guanambiense “Kinkas do Espetinho”. O jovem estudava no Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho, em Guanambi. A rede de ensino decretou luto nesta segunda-feira (16).


Edição: Mateus Souza- Folha do Vale




Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116