O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

MUNICÍPIO DE GUANAMBI É AGRACIADO COM O SELO UNICEF EDIÇÃO 2017/2020

Local

Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2020

Na manhã desta terça-feira, 08, o Comitê de Organização do Selo UNICEF divulgou os municípios premiados com o Selo UNICEF Edição 2017-2020, e o município de Guanambi foi mais uma vez reconhecido com o certificado internacional de eficácia das políticas públicas voltadas para as crianças e jovens.



O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância - UNICEF voltada à redução das desigualdades e à garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Realizado em parceria com os municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira, o Selo UNICEF busca contribuir com o fortalecimento das políticas públicas direcionadas à infância e à adolescência, com o desenvolvimento das capacidades dos gestores municipais e com o estímulo à mobilização social e à participação dos adolescentes. Ao longo de sua trajetória, a metodologia do Selo UNICEF já gerou resultados importantes nos municípios participante em diversas áreas de políticas públicas, incluindo educação, saúde e assistência social.



Dos 1.924 municípios participantes em 2017, apenas 431 cidades de 18 Estados do Brasil conquistaram o Selo UNICEF 2017-2020. Com o reconhecimento da Unicef, o Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães e toda equipe da Secretaria de Assistência Social comemoraram e muito essa importante conquista para o município.


JORGE JORNAIS- O POPULAR


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR