O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

MUNICÍPIOS REPRESENTADOS POR IVANA BASTOS RECEBEM APOIO DO GOVERNO DO ESTADO PARA FESTEJOS JUNINOS

Cultura

Sábado, 28 de Maio de 2022

 




Como forma de valorizar as tradições culturais do estado da Bahia, a deputada Ivana Bastos e diversos prefeitos e prefeitas uniram forças e buscaram junto ao Governo da Bahia, apoio para a realização dos festejos juninos nos municípios.



“Estive por diversas vezes com o diretor-presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, acompanhando o andamento dos processos, verificando pendências, intermediando os pedidos para que os municípios pudessem receber esse aporte financeiro do estado”, explicou a deputada.



Após esse trabalho coletivo, serão contemplados os municípios de Botuporã, Candiba, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Ibitiara, Igaporã, Iraquara, Iuiu; Malhada de Pedras, Novo Horizonte, Palmeiras, Pindaí, e Urandi. Os recursos variam de R$ 50 mil a R$ 140 mil.



Essa é mais uma conquista da deputada ao lado dos prefeitos Edimilson Saraiva, Reginaldo Prado, da prefeita Margareth Pina; os prefeitos Roberval Meira, Wilson de Bubuda, Neto Cotrim, Nino Coutinho, Reinalldo Góes, Beto de Preto Neto, Djalma Abreu, Ricardo Guimarães, João Veiga e Warlei Oliveira.



Camila Queiroz- Jornalista - SRTE 4752




 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR