O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PARQUE DA CIDADE RECEBE FAXINA COMPLETA

Local

Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2021



O Parque da Cidade, importante área de lazer e de prática esportiva do município, já neste início de administração do prefeito Nilo Coelho recebeu os primeiros cuidados da gestão. Uma grande operação de limpeza e coleta de todos os resíduos prejudiciais ao ambiente e a convivência social foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura para possibilitar à comunidade, o uso saudável daquele ambiente. Agora, o Parque da Cidade, como outros locais da cidade, terá uma logística de manutenção e cuidado contínua.




Local amplamente frequentado para atividade física - como a tradicional caminhada das manhãs e fins de tarde, para o lazer ou simplesmente encontros familiares, além de constituir um cenário propício para registros fotográficos diversos.




Seu funcionamento se deu a mais dez anos na última gestão de Nilo Coelho que já prepara uma série de intervenções para incrementar e dinamizar o funcionamento do parque tornando-o local de entretenimento dotado de toda comodidade necessária para o conforto de seus frequentadores. (FONTE: ASCOM)


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR