O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

37

PAULO COSTA PODE SER NOMEADO SECRETÁRIO DE CULTURA DE GUANAMBI

Política

Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2014

O prefeito Charles Fernandes fortalecido com o resultado das últimas eleições deverá se articular para que o mesmo grupo que levantou a bandeira de Dilma Rousseff e Ruy Costa em Guanambi marche junto em torno de um mesmo nome para sucedê-lo.
E os sinais dessas articulações começam a aparecer. Na sessão da última segunda-feira, dia 10 o recém-empossado Joel do Suruá cobrou nomeação de secretário para área de Esporte e Cultura. Até aí uma cobrança normal.


Entretanto, já corre pelos bastidores da política local que a fala de Joel é uma senha que indica a efetivação do PCdoB à base aliada do prefeito Charles.
Para sacramentar suposto acordo, o nome de Paulo Costa estaria certo para assumir a Secretaria de Esportes com o apoio de Ivana Bastos que se juntaria ao grupo Charlista com o objetivo de eleger o novo prefeito (ou prefeita?) de Guanambi.


Nesse tabuleiro político, inclui ainda o apoio do até então vereador de oposição,
Hugo Costa irmão de Paulinho. O parentesco contribui decisivamente para a aliança. Ainda vale lembrar as relações comerciais. Conforme publicação no Diário Oficial do município do dia 11 de novembro, a Guardilíder de propriedade do vereador, celebrou três contratos de prestação de serviços de monitoramento eletrônico com a prefeitura que totalizam R$ 176.208,89.


Bonny Silva


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR