O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PESQUISA APONTA LIDERANÇA DE NILO COELHO EM GUANAMBI

Política

Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2016

A Rádio Cultura de Guanambi contratou a Empresa FARANI CONSULTORIA E PESQUISA para avaliar a preferência do eleitorado guanambiense visando as eleições municipais de 2 outubro.


A pesquisa quantitativa é quando o entrevistado responde espontaneamente o questionário sem a apresentação dos nomes de candidatos. Se a eleição fosse hoje em quem você votaria? 40,8% disseram que votaria em Nilo Coelho, 28,8% votariam em Jairo Magalhães, 26,8% não sabem, brancos e nulos somam 2,3% e ainda 1,3 disseram que votariam em Charles Fernandes.


Já na pesquisa estimulada, quando são apresentados ao entrevistado os nomes dos candidatos se a eleição fosse hoje 47% disseram que votariam em Nilo Coelho, 34,5% votariam em Jairo Magalhães, 13% disseram que não sabem e 5,5% votariam em branco ou anulariam o voto.


A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 22 e ouviu 400 entrevistados em todo o município, incluindo distritos e zona rural.
A margem de erro é de 5% para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. O número de registro junto ao TRE é BA-05995/2016


POR: BONNY SILVA - RÁDIO CULTURA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR