O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

PICADA POR UMA JARARACA, MÉDICA SAI DA UTI E DIZ QUE OUVIU DEUS "NÃO ESQUEÇA DE SUA MISSÃO"

Religião

Terça-Feira, 08 de Setembro de 2020

A médica Dieynne Saugo, de 33 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido picada por uma cobra jararaca quando tomava banho em uma cachoeira de Nobres, a 151 km de Cuiabá. Ela agradeceu as orações e disse que se sente vitoriosa pela sua recuperação.


Em tratamento na unidade semi-intensiva, a médica fez uma publicação nas Redes sociais onde testemunha sua experiência com Deus enquanto lutava pela vida. Ela disse que a cobra quase a mandou pro Céu e relatou ter conversado muito com Deus, melhorando sua intimidade com Ele.


“Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: ‘Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ!'”, testemunhou.


Dieynne foi picada pela cobra no dia 30 de agosto, sendo internada em estado grave por uma semana até ser transferida no dia 3 de setembro para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No hospital da capital paulista, ela ainda teve diagnóstico positivo para coronavírus.


A médica foi picada nas regiões do rosto e do pescoço, o que acabou comprometendo sua respiração, já que o inchaço impedia que respirasse. Ela acabou recebendo transfusão de sangue e chegou a ser submetida a um procedimento de traqueostomia, onde é feita uma pequena abertura na traqueia para desobstruir as vias aéreas que estavam comprometidas em 70%.


Em outras postagens no Instagram, a médica compartilha sua fé e fala sobre Jesus Cristo e sobre Deus, além de postar fotos com versículos bíblicos. O texto de agradecimento foi publicado com uma foto no hospital, onde ela aparece sorrindo.


GOSPEL PRIME.COM- FOTO: IGREJA ASSEMBLEIA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

NOVEMBRO-2020

O POPULAR