O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PORTAL NA ENTRADA DA CIDADE DESABA

Local

Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2021



Na tarde desta quarta-feira (6), a estrutura de sustentação do portal de uma das entradas de Guanambi cedeu e a pista da BR-122 ficou interditada por cerca de uma hora para a retirada das ferragens. Com uma placa com os dizeres “Guanambi, Centro do Comércio Regional”, o portal foi construído há cerca de duas décadas e ficava localizado na saída para o estado de Minas Gerais.



O trânsito ficou parcialmente interrompido por pouco mais de uma hora até que todo o material sobre o asfalto fosse retirado. Alguns motoristas se arriscaram passando pelo acostamento da pista que ficou livre, conforme mostra o vídeo enviado por um leitor.



A Secretaria de Infraestrutura e a Superintendência Municipal de Trânsito foram acionadas por pessoas que passaram pelo local e enviaram equipes para liberar a pista. O fluxo foi interrompido pouco antes das 16h e normalizado por volta das 17h. Uma fila de veículos se formou nos dois sentidos da rodovia durante a remoção das ferragens.



Segundo Michel Macêdo, secretário de Infraestrutura informou à Agência Sertão, a remoção durou certa de uma hora e contou com a ajuda de uma pá carregadeira. Uma colmeia de abelhas que se formou entre as ferragens dificultou o trabalho das equipes.



Ainda segundo o secretário, o portal não vinha recebendo manutenção preventiva nos últimos anos e foi se deteriorando com a ação do tempo. A parte metálica estava bem comprometida pela ferrugem. As bases de concretos serão removidas ainda esta semana.


Fonte: Agência Sertão- Foto: Internet







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR