O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITA DE CARINHANHA ANUNCIA O INÍCIO DAS OBRAS DO ASFALTO DE CARINHANHA À JUVENÍLIA

Regional

Sábado, 15 de Abril de 2023

O anunciou do início das obras de pavimentação da BR-030, entre Carinhanha e o trevo da Juvenília, foi feito nesta sexta-feira (14).


CARINHANHA – A população de Carinhanha, no Médio São Francisco, já pode comemorar. A prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), anunciou o início das obras de pavimentação da BR-030, entre Carinhanha e o trevo da Juvenília.


A informação foi divulgada durante entrevista concedida à Rádio Pontal FM, na tarde desta sexta-feira (14). Ao todo 41 km. As obras serão executadas pela Construtora Luiz Costa Ltda (CLC), que inclusive montará o canteiro de obras na cidade. 


Em janeiro, a CLC iniciou as obras e os serviços de pavimentação da rodovia entre Cocos e Carinhanha. Chica do PT  frisa que o começo das obras de pavimentação terão início em maio, conforme afirmou o engenheiro da empresa CLC.


“Coloquei a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente à disposição da empresa, essa obra é a redenção da nossa região”, disse Chica do PT.


Obras


O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, garantiu a pavimentação da Rodovia BR-030, no trecho que liga as cidades de Cocos e Carinhanha, passando por Feira da Mata, na cidade de Tanhaçu no Sudoeste da Bahia.


Início da BR-030


O ponto inicial da BR-030 está localizado em Brasília (DF), e o final, no município de Maraú, na Bahia. São 1.158,0 Km (incluídos os trechos não construídos).


Luta


A cobrança nasceu com os prefeitos dos municípios de Cocos, Dr.Marcelo, e o então prefeito de Feira da Mata, Aparecido Alves da Silva, Cidim, em julho de 2017, quando eles receberam o então ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa.


Empresa


Criada em agosto de 1995, a Construtora Luiz Costa Ltda (CLC) apresentou excelente desempenho (crescimento) em menos de duas décadas de existência, se tornando uma das maiores construtoras de obras pesadas do RN.


FONTE: BLOG LATINHA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR