O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITA OLGA GENTIL TOMA POSSE, E ANUNCIA A RECONSTRUÇÃO DE MATINA

Local

Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2021


A prefeita eleita Olga Gentil e o vice Irineu Fernandes tomaram posse na manhã dessa sexta-feira, 1° de janeiro, para a gestão 2021/2024 do município de Matina, em clima de esperança e expectativa de mudança. Eleita com 4. 175 votos nas eleições de novembro e uma frente de quase 500 votos sobre o seu oponente, a volta de Olga para o seu terceiro mandato já vinha sendo objeto de clamor da população que reclamava por mudanças.  Em seu discurso ela conclamou a todos que verdadeiramente amam Matina, inclusive todos os vereadores ora empossados, a contribuírem para o que chamou de “Projeto maior”, que é a recuperação do município e a sua reinserção no contexto de desenvolvimento regional. “Elegemos como prioridade maior do nosso mandato, cuidar de Matina e do seu povo, e para isso vamos reimplantar os projetos sociais, promover educação de qualidade, saúde pública sem discriminação política, apoio aos produtores rurais e aos projetos da juventude. A democracia está de volta, a violência, a arrogância e o mal trato às pessoas, são atitudes de um passado, que os novos tempos cuidarão para que não voltem nunca mais.”-  declarou a prefeita.



O vice Irineu Fernandes declarou que não será um vice decorativo, que vai trabalhar intensamente ao lado da prefeita, especialmente para ajudar a juventude a reencontrar seus espaços na vida política do município, apoiando os projetos, culturais, esportivos e criações digitais.



Participaram do ato de posse, o esposo da prefeita, Dr. Zezito, ao lado dos filhos Dr. Ítalo e Dr. Italmo, ex vereadores, lideranças locais e os deputados estaduais Vitor Bomfim e Ivana Bastos, que discursaram, hipotecando apoio à nova gestão. O Pe. Sátiro Fernandes, irmão do vice Irineu, proferiu uma benção aos presentes e à administração municipal.



Fonte: ASCOM






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR