O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PREFEITO DE GUANAMBI E AUTORIDADES PARTICIPARÃO DE VOO INAUGURAL NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO

Local

Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2021


 



 





O prefeito Nilo Coelho, vice-prefeito Nal, deputado federal Arthur Maia, representante da Azul linhas aéreas e demais autoridades, participarão do voo inaugural da companhia na próxima segunda-feira (20). A aeronave ATR 72-600 pousará no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha às 15h vindo do Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, dando início de um novo ciclo de desenvolvimento da cidade e toda região com a operação de linha aérea regular. Inicialmente, a companhia irá operar às segundas, quartas, sextas e domingos



Logo após o pouso, o prefeito e autoridades participarão de solenidade, que será transmitida pelas redes sociais da Prefeitura de Guanambi.  



Prefeito negociou diretamente com presidente da Azul



Atual gestão negociou diretamente com os representantes da presidência da Azul para a solução de problemas que se arrastavam há vários anos. Para o prefeito Nilo Coelho, “Guanambi polariza mais de 40 cidades e o mesmo se sente muito feliz em ter resolvido com a equipe de trabalho, gargalos e obstáculos que há muitos anos estavam emperrando a implantação da linha aérea”. Para o Secretário Municipal de Infraestrutura Michel Macêdo, várias equipes de trabalho estão desde janeiro centrando forças para a solução de entraves e adequações técnicas e estruturais pedidas pela Anac e a companhia aérea.



Emenda de mais de R$ 1 milhão para reconstrução do Terminal



O Terminal de Passageiros do Aeroporto de Guanambi recebeu investimentos de mais de R$ 1 milhão de reais, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia, o que possibilitou atender as muitas exigências dos órgãos reguladores. “Fico feliz em saber que temos um dos mais modernos e confortáveis terminais do interior da Bahia, o meu mandato não poderia deixar de fazer parte deste projeto de trazer linha aérea para nossa terra, estou radiante e feliz pela conquista”, comemorou Arthur Maia.



Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte



Relevante para a operação da Azul, o Aeroporto de Belo Horizonte conta com cerca de 70 voos diários para 36 destinos diretos. Minas Gerais também se consolida estrategicamente por abrigar a maior parte dos Serviços de Atendimento ao Cliente da Azul


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR