O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PREFEITO EM EXERCÍCIO NAL AZEVEDO E COMERCIANTES FAZEM CHAMAMENTO À POPULAÇÃO E DONO DE BARES PARA EVITAREM AGLOMERAÇÕES

Local

Terça-Feira, 11 de Maio de 2021






O prefeito em exercício Arnaldo Azevedo (Nal), recebeu nesta terça-feira (11) em seu gabinete, representantes do comércio, ligados ao setor de bares e restaurantes de Guanambi. Bastante preocupado que haja um relaxamento no comportamento social em decorrência da flexibilização das medidas, o prefeito fez um pronunciamento chamando atenção de todos, para evitar novo aumento de casos de infecção da doença e consequentemente o endurecimento das restrições.
“Precisamos ficar atentos, notamos um crescimento na demanda do PA, que voltou a ter mais de 100 (cem) atendimentos nesta segunda-feira (10), com 117 pessoas atendidas, não podemos regredir. A responsabilidade é de todos”, disse Nal.

Representantes da UBR – União dos representantes de Bares e Restaurantes, “Paulo Verão Lanches”, “Gildásio Disk Tudo”, também manifestaram a preocupação do setor e conclamaram à população para respeitar os decretos.
“Agradecemos a atenção de Nal e do prefeito Nilo Coelho, sensíveis com a nossa situação, nos atenderam, ouvindo nossas queixas. Pedimos encarecidamente, que as pessoas evitem se aglomerar. Melhor fechar às dez da noite do que não poder abrir”, disse Gildásio.
O empresário Paulo também externou sua preocupação fazendo um chamamento para que todos estejam unidos contra o vírus, e mesmo com a flexibilização evitar as aglomerações. “Não podemos em nome das mudanças nas restrições, permitir que haja abusos. Não podemos permitir que haja retrocesso”, concluiu Paulo.









Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR