O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

19

PREFEITO JAIRO MAGALHÃES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DE OBRAS DE SISTEMA DE ÁGUA EM COMUNIDADE RURAL

Local

Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020


Mais uma importante demanda da zona rural foi atendida pelo prefeito Jairo Magalhães, levando um líquido precioso para 70 família das comunidades de Vargem Comprida III, Corredor, Passagem dos Brindes e Tabua Grande, realizando o sonho antigo dos moradores.



Em ato restrito com respeito às normas dos órgãos de saúde, reunião restrita com uso de máscaras, o prefeito Jairo Magalhães assinou a ordem de serviço na tarde da última sexta-feira, dia 31, na sede da associação em parceria com a Embasa e o apoio a deputada Ivana Bastos durante a reunião, as lideranças presentes destacaram em seus pronunciamentos a importância da obra.



Os presidentes das associações agradeceram ao prefeito Jairo, aos deputados Charles e Ivana pelo sistema de abastecimento e destacaram a importância desta obra que vai resolver o problema de água na comunidade.



Para o prefeito Jairo "a construção desse sistema hídrico vai beneficiar mais de 70 famílias é mais um investimento da nossa gestão, atendendo aos pedidos da população que dependia de água encanada, e essa parceria com Embasa e a Deputada Ivana Bastos, possibilitou que se tornasse realidade".



Presentes: deputado federal Charles Fernandes; assessor da deputada estadual Ivana Bastos - Najar Ribeiro; o vereador Hélio Pereira (Lelé) representante da comunidade; a Assistente Social Rose Gomes, e a liderança comunitária - o radialista Super Bené; além dos presidentes de associações: Dácio Plácido e Itaene Queiroz.



Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR