O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

41

PREFEITO JAIRO MAGALHÃES AUTORIZA ELABORAÇÃO DE PROJETO DE ADUTORA QUE BENEFICIARÁ DIVERSAS COMUNIDADES RURAIS

Local

Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2017

O Prefeito Jairo Magalhães assinou, na manhã desta segunda-feira, a homologação do processo licitatório para elaboração do Projeto da Adutora que levará água para a comunidade de Lagoa do Barro e adjacências, beneficiando 600 famílias e  gerando emprego e renda. O Projeto executivo será elaborado no prazo de 60 dias ao custo de R$ 125.296,70, com recursos próprios do município.

Durante o ato de assinatura, Secretários e Vereadores presentes destacaram a importância da iniciativa do prefeito que demonstra compromisso com a zona rural. “Com este projeto, iremos levantar o custo da obra, assegurar a participação do município e levar ao Governador Rui Costa solicitação para alocar os recursos, é uma obra que busca o desenvolvimento sustentável e iremos focar este caminho, levar à zona rural ações na área hídrica que melhorem a qualidade de vida dos agricultores e agricultoras”, enfatizou Jairo Magalhães.

O ato contou com a presença do Vereador Tião Nunes, Homero Castro, Carlos Jackson (Loló), dos Secretários de Agricultura, Hélio Pereira (Lelé), de Governo, Edilmar Ladeia (Nenzinho), de Assistência Social, Francisco Donato, de Saúde, André Moitinho, do representante da empresa Emplac, além de lideranças comunitárias.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116