O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITO JAIRO MAGALHÃES COMEMORA A CHEGADA A GUANAMBI DE GRANDE EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO

Local

Quinta-Feira, 11 de Junho de 2020


Prefeito de Guanambi comemora a chegada de grande empreendimento habitacional





O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (10), com o representante da Construtora VCA, a maior construtora do Sudoeste da Bahia, de Vitória da Conquista, comemorando a chegada de mais um grande empreendimento ao município, que será a construção de 334 casas em sistema de condomínio com valores a partir de R$ 130.000,00.



Em nome dos dirigentes da empresa, Gedel e Jardel Couto, Romário Alves agradeceu ao Prefeito pelo apoio, “nosso projeto é fruto de estudo do mercado, do potencial da cidade e dos bons indicadores que foram apontados na gestão municipal”.


Celebrando a chegada de novos investimentos, o Jairo deu as boas-vindas, “é de grande importância e atende uma demanda desta faixa populacional, que inclui servidores públicos, dando oportunidade da aquisição da casa própria, representando um volume expressivo de recursos que serão injetados na economia e geração de emprego e renda no setor da construção civil”, destaca o gestor.



Jairo assegurou que as equipes técnica e jurídica estão empenhadas em viabilizar o início o mais rápido possível.


Presentes, o Assessor do Secretário de Administração, Wesley Barbosa e os técnicos da Secretaria de Infraestrutura, o Arquiteto, Alessando Filgueiras e o Engenheiro Civil, Márcio Luiz.


FONTE: ASS. IMPRENSA PMG.


FOTO: VÍTOR BOA SORTE


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR