O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITO JAIRO MAGALHÃES DESTACA PARCERIA DA PREFEITURA DE GUANAMBI NO PROJETO DE IRRIGAÇÃO DE CERAÍMA

Local

Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019


O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, considera importante a reativação do Projeto de Irrigação do Distrito de Ceraíma que foi entregue pela Codevasf nesta sexta-feira (02). O gestor destaca sua satisfação em ter dado, através do poder público, a devida contribuição em parceria com a entidade e assegurando a contrapartida com os recursos do município para elaboração e aplicação da ementa parlamentar para aquisição dos canos.


“Ainda como Secretário de Planejamento, este processo foi iniciado com a contratação da Empresa Emplac para elaborar o projeto executivo destinado à reestruturação e adequação da estrutura hídrica, e tivemos problemas de ausência na licitação e, como Prefeito, fomos procurados pela superintendência da Codevasf em Bom Jesus da Lapa e, não medimos esforços, pois como gestor e ainda como proprietário rural em Ceraíma, sei da importância do projeto”.


Jairo enfatiza ainda que o mais importante é o resultado e considera positivo o empenho dos que viabilizaram a emenda, do Governo Federal e da Codevasf, “toda ação que venha beneficiar nosso povo terá nosso apoio, nossa parceria, sem exploração político partidária”.


O Assessor Técnico da Secretaria de Planejamento, Consultor Cláudio Hoffmann, informa que “a Prefeitura entrou com uma contrapartida no valor de R$ 100.000,00 para aquisição de tubos e equipamentos e, depois, foi necessário que o Prefeito acrescentasse R$ 84.975,40 para conclusão do projeto, destacando que a Prefeitura foi responsável pelo gerenciamento de todo processo, desde a elaboração do projeto até a aquisição do material”.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR