O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITO NAL AZEVEDO E SECRETÁRIOS VISITAM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM MUTANS E AUTORIZAM MELHORIAS NA ÁREA DE SAÚDE

Local

Quarta-Feira, 31 de Março de 2021

Nessa terça-feira (30), o prefeito em exercício Arnaldo Azevedo (Nal), acompanhado dos secretários Michel Macedo e Roberta Mota, Infraestrutura e Saúde respectivamente, visitaram o PSF de Mutans com as presenças dos vereadores Zaqueu Rodrigues, Neto de Dim, Diego Pi e ainda Dr. Som e Tony Aidento. 


Profissionais daquela unidade de saúde apontaram algumas das melhorias necessárias, ocasião que o prefeito e os secretários informaram que o projeto da reforma já está pronto para ser executado e as reivindicações serão atendidas. 


Reabilitação e fisioterapia 


O serviço de reabilitação e fisioterapia, que funciona na sede da Associação Comunitária de Mutans (ASCOM), também foi visitado pelo chefe do Executivo, secretários e os vereadores. Foram apresentados novos pedidos que imediatamente foram relacionados como prioridades a serem atendidas. 


Obras de pavimentação 


As obras de pavimentação de ruas do distrito também foram visitadas pelo prefeito em exercício e sua equipe. Fruto de emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia, no valor de R$ 1,2 milhão, a pavimentação se estende por mais de 1.800 metros melhorando a qualidade de vida dos moradores. 


Na ocasião Nal Azevedo falou da importância do empreendimento e reafirmou o compromisso da administração em melhorar o atendimento à saúde no distrito e falou ainda que brevemente o prefeito Nilo Coelho visitará o distrito para lançar a pedra fundamental da construção do hospital de Mutans. 


ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO




Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR