O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITO NILO COELHO NOMEIA MAIS DOIS SECRETÁRIOS

Política

Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2021


A edição do Diário Oficial desta segunda-feira, trouxe a nomeação dos responsáveis por mais duas pastas da administração municipal. O prefeito Nilo Coelho nomeou como secretário de Infraestrutura o jovem Michel Fernandes Macêdo Silva, Arquiteto e Urbanista e Engenheiro de Segurança do Trabalho, além de professor universitário. O mesmo acumula ampla experiência na administração pública e privada.  


Já a pasta de Assistência Social ficará a cargo de Rúbia Maria Moraes Cardoso Castro. Formada em Direito pela UFBA, é aposentada como professora, lecionou no Senac em Salvador e na Rede Estadual de Ensino no Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Saúde (Ceep) de Guanambi.  Trabalhou na Secretaria Estadual de Educação na gestão de Nilo Coelho quando foi governador do Estado.


Foi publicado também a nomeação de Charles Rodrigues da Silva, para o cargo de Controlador do Município de Guanambi. Na mesma edição do Diário Oficial, foram publicados as nomeações dos demais secretários e assessor jurídico anteriormente anunciados, após solenidade de posse do prefeito Nilo Coelho e Vice Arnaldo Azevedo (Nal), na última sexta-feira, dia 1º, sendo eles:


- Secretário de Governo – Robério Silvio Moraes Cardoso Filho, que irá responder também pela Secretaria de Administração


- Secretário de Planejamento – Inácio Paz de Lira Júnior


- Secretária de Saúde – Roberta Gonçalves Mota


- Secretário de Educação - Georgheton Melo Nogueira


- Assessoria Jurídica – Adriana Prado Marques



ASS. IMPRENSA- PREFEITURA DE GUANAMBI


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR