O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PREFEITURA DE GUANAMBI ABRE LICITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DE LOMBADAS ELETRÔNICAS

Local

Segunda-Feira, 03 de Janeiro de 2022


A Prefeitura de Guanambi segue com o projeto de modernização o trânsito da cidade através de ações como a autorização para concurso público para contratação de novos agentes de trânsito neste ano, aquisição de novos veículos para reforçar a frota da Superintendência de Trânsito, realização de mudanças no tráfego, etc.



Implantação de lombadas eletrônicas



Neste quesito, o prefeito Nilo Coelho autorizou a publicação de aviso de licitação na modalidade Pregão Eletrônico no Diário Oficial do último dia 31/12, para contratação de lombadas eletrônicas a serem instaladas em pontos estratégicos e com alto índice de acidentes na cidade.



O Pregão Eletrônico nº 073-21PE-PMG será realizado em 14/01/2022 às 15h00min, no site www.licitacoes-e.com.br. O modelo de lombadas eletrônicas será o de Sistema Informativo de Velocidade (SIV) estático com detecção de velocidade por Doppler.



Ação educativa



Por um período, as lombadas eletrônicas funcionarão de forma educativa, e só depois, iniciará o trabalho de notificação dos infratores.  “Guanambi cresceu e evoluiu, estamos modernizando o trânsito da cidade, quem anda na velocidade correta da via, não terá o que se preocupar”, afirma João de Deus Cotrim, Superintendente Municipal de Trânsito.


ASCOM- PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR