O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITURA DE GUANAMBI DIVULGA LEILÃO DE 390 VEÍCULOS COM PREÇOS A PARTIR DE R$ 100,00

Local

Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020

A Prefeitura Municipal de Guanambi (PMG) tornou público nesta quarta-feira (14), que realizará o leilão de 390 sucatas e veículos conservados no dia 29 de outubro, de forma online.


Conforme o editado, o evento de forma regionalizada e simultânea será  a partir das 10h. O leilão será pelo site: http://www.mpleiloes.com.br/, de acordo com o aviso. Os veículos serão a partir de R$ 100,00 (cem reais).


Os interessados em participar do leilão online, deverão proceder ao seu cadastro no site http://www.mpleiloes.com.br/, no prazo mínimo de 48h anteriores ao início do leilão.


Os veículos que serão levados a leilão se encontram depositados na Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi, na Rua Joaquim Chaves, nº 390, bairro Santo Antônio, bem como no 17º Batalhão, na Avenida Benvindo Dias, s/nº, bairro Alvorada,


Os veículos poderão ser visitados entre os dias 20 a 22, no horário das 07h30 às 12h, e das 14h às 17h.


De acordo com o edital publicado nesta quarta-feira, poderão participar do leilão qualquer pessoa, física ou jurídica, desde que esteja devidamente inscrita no CPF ou no CNPJ, no entanto, se porventura durante as atividades do leilão, algum dos arrematantes possuírem irregularidades ou suspensão do seu CPF/CNPJ junto à Receita Federal, ficará sujeito à perda do lote arrematado, devido à impossibilidade de emissão de Nota de Arrematação.


Não poderão participar menores de 18 anos, funcionários do Órgão responsável pelo Leilão e qualquer um que esteja ligado diretamente com a venda pública (comissão do leilão e leiloeiro), guarnição civil e militar.


O arrematante deve comprometer-se em fornecer todas as informações e ou dados necessários ao preenchimento do seu cadastro e emissão da Nota fiscal (todos informes permanecerão em sigilo).


O anúncio do leilão foi feito no mês de setembro, pelo 17º BPM.


FONTE: JOÃO MIGUEL FOTO: 17° BATALHÃO


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR