O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITURA DE GUANAMBI ENTREGA PRAÇA NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

Local

Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020

Um antigo sonho dos moradores do bairro São Sebastião, foi realizado na noite desta sexta-feira (25), com a entrega pela Prefeitura Municipal de Guanambi, da praça Sílvio Nunes, onde foram investidos R$ 180.179,80, com recursos próprios do município.





Em nome dos familiares do homenageado com o nome da praça, o saudoso Silvio do Couro, seu filho Daniel, agradeceu a homenagem fazendo um histórico de vida, com serviços prestados aos que mais precisam, “esta praça tem um histórico da sua vida de homens de bem”.





Presente no ato, a Deputada Ivana Bastos parabenizou a gestão e ao povo pela obra e a justa homenagem feita à Seu Sílvio, “é uma justa lembrança que deixa sua esposa Dona Ana e seus filhos orgulhosos. Estamos satisfeitos em ter esta sensação de dever cumprido da gestão, que hoje aqui cumpriu mais um compromisso”.



Em nome dos moradores, o popular Tuchinha agradeceu pela praça, “além da importância da obra, é muito gratificante ver Seu Sílvio ser reconhecido com seu nome neste local, e por isto, os moradores agradecem”



Já o Deputado Federal Charles Fernandes, parabenizou a gestão ali representada pelo vice-prefeito Hugo Costa e também enfatizou a importância da praça, “aqui, nosso grupo sempre deixou sua marca neste bairro com escola, pavimentação e unidade de saúde”.



Ao encerrar o ato inaugural, o vice-prefeito Hugo Costa, enfatizou que, “está entrega simboliza o resgate de mais um compromisso importante com o povo do São Sebastião, mas imortaliza a memória deste homem, que dedicou sua vida ao próximo. Estou feliz em ter dado nossa contribuição e esta satisfação se redobra em representar o prefeito Jairo nesta praça, que será o ponto de encontro de famílias, trazendo lazer aos jovens e às crianças”.






































FONTE: IGUANAMBI.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR