O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITURA DE GUANAMBI NÃO DECRETARÁ PONTO FACULTATIVO NO FERIADO DE CARNAVAL

Local

Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2021


A Prefeitura de Guanambi não decretará ponto facultativo referente ao feriado de Carnaval deste ano. Segundo o prefeito Nilo Coelho, “devido a pandemia, as festividades foram todas canceladas e, portanto, o evento perde a sua efetividade, não tendo razão, para decretar ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17/02, segunda, terça e quarta-feira”, afirma o gestor.



Com essa decisão, o poder público municipal pretende desestimular a ocorrência de qualquer evento que possa gerar aglomeração e influenciar no aumento do número de vítimas da Covid-19 na cidade, visto que os festejos do tradicional Carnaval de Mutans não serão realizados este ano, atendendo o Decreto Municipal número 72 de 15 de janeiro de 2021, que proíbe festas e aglomerações. Com isso, a prefeitura de Guanambi terá expediente normal na data.



Segundo o prefeito Nilo Coelho, “a gestão espera a compreensão e a parceria da população, pois entende que somente com toda a sociedade unida, poderá manter baixo os índices de casos ativos”.  A Prefeitura de Salvador e o Governo do Estado também tomaram a mesma decisão de não decretar ponto facultativo nas datas em que seria comemorado o Carnaval de Salvador.






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR