O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

37

PREFEITURA DE GUANAMBI NORMATIZA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E SANCIONA DOAÇÕES ÀS UNIVERSIDADAES

Local

Terça-Feira, 02 de Abril de 2019

A sala de recepção e eventos do gabinete do prefeito de Guanambi,  foi palco de um importante momento para a vida social e econômica do município na manhã desta terça-feira (02).


Na ocasião, foi assinado o decreto regulamentando a nova legislação federal e fixando novos critérios para o processo de regulamentação fundiária, facilitando a vida dos moradores que postulam a regularização documental de suas propriedades.


No mesmo ato, o gestor sancionou 3 projetos de lei, beneficiando com a regularização moradores dos Bairros Brasília, Alto Caiçara e Beija-flor, além da sanção das leis que promovem doação de áreas para as Faculdades Integradas Padrão – FIP e Centro Universitário – UNIFG, destinadas à construção de centros de atendimento à saúde com diversas especialidades.


Usaram da palavra, o Ex-prefeito e Coordenador do Programa de Regularização Fundiária no Município, Dr. Vá Boa Sorte, os Diretores Rafael Gontijo da FIP e Georgeton Nogueira da UNIFG, o Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, o Vice-prefeito Hugo Costa, destacando a importância do ato que, na avaliação de todos, representa um avanço para estimular o processo de desenvolvimento com justiça social.


Para o Prefeito, “foi uma felicidade sancionar estas leis e um decreto que contribuem para dar identidade e dignidade aos moradores, acelera e facilita a legalização documental e ainda agregamos as doações para as duas universidades, respaldando a iniciativa de Hugo Costa, como Prefeito Interino, ampliando os serviços de saúde e avançando com geração de emprego, justiça social e melhoria da qualidade de vida das pessoas”.


Presentes, representantes de associações comunitárias, sindicatos, CREA, secretários municipais, vereadores e diversos segmentos que presenciaram este momento que marca o ano do Centenário de Guanambi.


Fonte: Ascom





Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR