O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PREFEITURA DE GUANAMBI PUBLICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO

Concursos

Terça-Feira, 12 de Maio de 2015


Foi publicado no Diário Oficial nesta segunda-feira 11/05, o Edital de convocação dos candidatos para realização das provas objetivas do Concurso Público para provimento de cargos da Prefeitura Municipal de Guanambi.



“No Edital, constam os quadros de provas objetivas e a distribuição das questões, por área de conhecimento,  para o nível superior, nível médio técnico e nível médio, consta também importantes informações relacionadas ao dia da realização das provas, como os horários de abertura e fechamento dos portões, horário e duração das provas e os documentos oficiais de identificação, orientações para o momento da prova, etc.”, disse Fabrício Lopes, Secretário Municipal de Administração.



Os candidatos somente farão prova nos locais indicados no CARTÃO INFORMATIVO, que estará disponível a partir do dia 18 de maio de 2015 nos sites: www.selecao.uneb.br/guanambi e www.guanambi.ba.gov.br , considerando as instruções contidas no Item 10 - DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS DE CONHECIMENTO do Edital 001/2015. Recomenda-se portar o referido Cartão para facilitar seu acesso à sala de prova.



Siga o link http://bit.ly/1F9WDvV e baixe o EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS PROVAS e fique por dentro de todas as orientações. “É de suma importância que o candidato fique ciente destas informações, pois estas são fundamentais para que o candidato faça a prova com os devidos esclarecimentos”, reiterou Fabrício.



Ass. Imprensa PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR