O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PREFEITURA DE GUANAMBI PUBLICA EDITAL PARA LEILÃO DE VEÍCULOS (INTERESSADOS DEVEM SE CADASTRAR NO SITE OFICIAL)

Local

Segunda-Feira, 08 de Março de 2021



A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Planejamento, tornou público no Diário Oficial desta sexta-feira (5), o Edital na modalidade “leilão tipo maior lance”, para alienação de bens públicos das diversas secretarias municipais, sendo o total de 33 (trinta e três) veículos.  



O Leilão será realizado em sessão pública, eletrônico, no modo de disputa aberta, por meio da Internet, hyperlink www.mpleiloes.com.br mediante condições de segurança em todas as suas fases e fazer o devido cadastro para habilitação. Os trabalhos serão conduzidos pelo leiloeiro oficial nomeado. Os bens serão leiloados no estado e condições em que se encontram e a visitação pública dos lotes dos bens que serão leiloados poderão ser feitos dos dias 15/03 a 30/03/2021 das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, no seguinte endereço, na Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi, na Rua Joaquim Chaves, nº 390, Bairro Santo Antônio, onde estão acautelados, por meio de agendamento prévio que deverá ser feito no endereço eletrônico: [email protected] ou pelo telefone (77) 3452 4610 / (77) 3452 4611.



O Edital ficará disponível no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Guanambi, com sede na Praça Henrique Pereira Donato, nº 90, Centro, no site da Prefeitura Municipal de Guanambi http://guanambi.ba.gov.br/transparencia/compras/licitacoes e no portal do leiloeiro oficial Sr. Miguel Paulo Rodrigues da Silva, http://www.mpleiloes.com.br.



Para o secretário de Planejamento, Coronel Lira, o recurso arrecadado será utilizado pelo prefeito Nilo Coelho na renovação da frota municipal. “Todo o trâmite do leilão foi feito com muita agilidade e segurança jurídica e os interessados em participar devem ficar atentos às regras constantes nos links oficiais disponibilizados acima”, conclui.


 



Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR