O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITURA DE LAGOA REAL APERTA O CERCO CONTRA O CRESCIMENTO DA COVID-19

COVID-19

Sábado, 08 de Janeiro de 2022

A Prefeitura de Lagoa Real publicou o DECRETO N°. 006/2022 DE 07 DE JANEIRO DE 2022, com novas medidas de enfrentamento contra a covid-19 e a gripe H3N2.



Veja as medidas abaixo:



– Ficam cancelados todos os eventos presenciais promovidos pela administração pública municipal e que gere aglomeração de pessoas.



– Fica vedada a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas na circunscrição do município de Lagoa Real, incluindo a zona rural, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.



– Fica proibido a realização de shows “ao vivo” ou ainda eventos com som mecânico tipo paredão, bob, ou similar, nas vias públicas e em espaços privados do município, incluindo bares e restaurantes.



– Proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, quitandas, deverão fornecer luvas descartáveis e/ou similares para seus clientes, bem como a utilização de álcool em gel.



– Os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS/PSF) serão restritos exclusivamente às ações de urgência e emergência, devendo as consultas eletivas serem reagendadas.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR