O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PRESIDENTE DA UNALE, DEPUTADA IVANA BASTOS É HOMENAGEADA EM GOIÁS

Política

Quarta-Feira, 26 de Julho de 2023


Nesta segunda-feira, 24 de julho, a deputada Ivana Bastos (PSD-BA), presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), foi agraciada com a Medalha Ordem do Mérito Anhanguera, a mais alta honraria do estado de Goiás. A cerimônia contou com a presença do governador do Estado, Ronaldo Caiado (UNIÃO), que concedeu a honraria em reconhecimento ao trabalho relevante da parlamentar em prol do fortalecimento do diálogo entre os legislativos estaduais.




O evento ocorreu dentro da programação de solenidades alusivas à transferência da capital para a cidade de Goiás, em comemoração aos 296 anos da cidade, que foi a primeira capital do estado. A Medalha Ordem do Mérito Anhanguera, criada em 1952, é uma condecoração de extrema importância concedida a personalidades que se destacaram por seus relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás. 


Durante a cerimônia, o governador Ronaldo Caiado enfatizou a importância de enaltecer as pessoas que contribuem para o crescimento do estado. “Temos orgulho do mandato que temos feito, um governo de transparência, de efetividade e hoje esta comenda significa muito para nós, pois é o momento de prestigiar e reconhecer aqueles que fazem parte da nossa história, aqueles que contribuíram para o desenvolvimento social do Estado de Goiás”, afirmou Ronaldo Caiado.


Acompanhada do deputado Diogo Moraes (PSB-PE) e do deputado Coronel Adailton (SOLIDARIEDADE-GO), quem a indicou para receber a medalha como forma de reconhecimento à contribuição dada ao desenvolvimento do Estado de Goiás frente à Unale por três gestões, a presidente reiterou seu compromisso em continuar trabalhando para a promoção de políticas que beneficiem a sociedade. "Receber a Medalha Ordem do Mérito Anhanguera é uma grande honra e um estímulo para seguir em frente, dedicando meus esforços em prol do fortalecimento dos laços entre os legisladores estaduais e o aprimoramento de políticas em âmbito estadual", afirmou a parlamentar.






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR