O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PT DE GUANAMBI LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE DR. RUI AZEVEDO À PREFEITURA DE GUANAMBI

Política

Domingo, 04 de Fevereiro de 2024


Na noite do dia 1º de fevereiro de 2024, o Partido dos Trabalhadores de Guanambi realizou uma significativa reunião que marcou a apresentação dos membros que compõem o novo diretório municipal, formalmente registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Anteriormente sem uma direção formalizada, os membros do partido estavam impedidos de dar qualquer posicionamento oficial. No entanto, a reunião de ontem foi palco para esclarecimentos cruciais sobre a orientação política da legenda.



O governador Jerônimo Rodrigues havia manifestado a intenção de apoiar o nome de Charles Fernandes como pré-candidato à prefeitura nas eleições municipais de 2024. Contudo, surpreendentemente, o deputado veio a público afirmar que não concorrerá ao cargo.

Durante a reunião, foi reafirmada a posição do partido em relação ao pré-candidato Dr. Ruy, que, vale destacar, nunca retirou seu nome da disputa pelo pleito. O Partido dos Trabalhadores de Guanambi deixou claro que, apesar das especulações e movimentações políticas, a escolha de Dr. Ruy como pré-candidato permanece inalterada.



O anúncio do novo diretório municipal, agora formalmente registrado no TRE, representa um passo importante para a consolidação da estrutura interna do partido na cidade. Os membros, antes sem uma liderança formal, agora contam com uma diretoria que promete guiar o PT de Guanambi por caminhos estratégicos e alinhados com os interesses da população.



A reunião também serviu como um espaço para a discussão de estratégias políticas e a definição de metas para os próximos meses. Com as eleições municipais de 2024 se aproximando, o Partido dos Trabalhadores de Guanambi busca reforçar sua presença e apresentar propostas alinhadas com as necessidades da comunidade local.



O cenário político em Guanambi promete intensificar-se nos próximos meses, com as articulações partidárias e a definição de candidaturas. O Partido dos Trabalhadores, ao reafirmar Dr. Ruy como pré-candidato, lança uma aposta clara em suas convicções políticas.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR