O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PUBLICADO AVISO DE LICITAÇÃO DO ASFALTO DE MUTANS

Local

Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2020



No mês de aniversário do município de Guanambi, a população recebeu mais uma grande e boa notícia. Após a intensa luta da deputada Ivana Bastos junto ao secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (28), o Aviso de Licitação para a recuperação asfáltica da estrada que dá acesso ao distrito de Mutans, Guanambi. O trecho de 10.12 km fica localizado no entroncamento da BR 030 até o distrito.



“Compartilho desta conquista com o amigo e defensor de Mutans, o líder Dabim, que sempre foi um entusiasta dessa obra, e esteve todo o tempo me incentivando a levar para o distrito essa benfeitoria. Também fazem parte dessa luta, o deputado Federal Charles Fernandes e o prefeito Jairo Magalhães e o vice- prefeito, Hugo Costa. Tenho muito orgulho de poder trabalhar ao lado desse time que se preocupa com o desenvolvimento de Guanambi e estão presentes em todas as nossas vitórias”, afirmou a deputada.



Ainda a parlamentar destacou: “não há satisfação maior do que ver uma batalha sendo vencida. Quando inicie o meu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, tinha o compromisso com a população de Guanambi em levar os asfaltos de Ceraíma, Morrinhos e Mutans. Já conquistamos os de Ceraíma e Morrinhos e, agora, teremos o de Mutans. Estou muito feliz e com a sensação de compromisso cumprido”.



As empresas interessadas em participar da licitação, na modalidade Tomada de Preços, têm até às 17h30 do dia 18 de setembro para enviarem a proposta. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 21 de setembro às 14h30.




Fonte: Assessoria de Imprensa




Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR