O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

QUATRO ESTUDANTES MORREM EM ACIDENTE DE CARRO NA BR 116 EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Policial

Sábado, 10 de Fevereiro de 2024

Quatro estudantes morreram e oito ficaram feridos em um trágico acidente no início da noite desta sexta-feira (09), na BR-116, trecho do município de Vitória da Conquista. O sinistro registrado no km 835 envolveu um veículo de transporte de passageiros do tipo “van” que se dirigia para Curral de Dentro (MG) e um veículo de carga semelhante a um truck. Chovia no momento do acidente.


A colisão foi tão violenta que a van foi arremessada para uma área de mata, na marginal da rodovia. O veículo pertence a prefeitura de Curral de Dentro. As causas do acidente estão sendo investigadas.



Ao todo, havia 12 pessoas na van, sendo 11 estudantes, com média de 18 anos cada, além do motorista, sem idade revelada. Quatro das vítimas morreram na hora, foram identificadas como: Laila Rodrigues, Lauani Braga, Tabita Teissiane e Sande Viana. Oito feridos foram levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). O motorista do caminhão escapou sem ferimentos. Ele passou pelo teste do bafômero, que não constatou consumo de bebida alcoólica. A PRF conduziu o condutor até a delegacia de Vitória da Conquista.


Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Após exames, foram liberados para os enterros na cidade do Vale do Jequitinhonha.







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR