O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

RETIROS DE CARNAVAL REÚNEM MILHARES DE CATÓLICOS E EVANGÉLICOS EM GUANAMBI

Local

Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020

Católicos e evangélicos fogem da folia e buscam nos retiros espirituais se aproximar de Deus


Realizado entre os dias 22 e 25 de fevereiro, o Retiro de Carnaval 2020, promovido pelo coordenadores e membros  da Renovação Carismática Católica de Guanambi foi considerado um sucesso pela organização e participantes.
O evento,   que já é tradicional na cidade,  foi realizado no Centro Comunitário Betânia,  reunindo aproximadamente 4 mil pessoas nos quatros dias e apresentando uma extensa programação, que incluiu missas diárias, testemunhos, momentos de oração e adoração e várias pregações, com intuito de aproximar a comunidade do amor de Deus, além de proporcionar vivência e integração entre os participantes.



IGREJA BATISTA FILADÉLFIA
Com o tema “QUANTO CUSTA?”, a Igreja Batista Filadélfia também promoveu um retiro para os jovens, que aconteceu no Acampamento Filadélfia, localizado a 20 km da cidade. Cerca de 700 jovens e adolescentes, liderados pelo Pastor Jânio Martins, participaram ativamente durante quatro dias. Além das ministrações, houve ainda gincanas bíblicas, muitas orações e muita comunhão. Os participantes do evento ficaram satisfeitos com o retiro desse ano  que "superou as expectativas, uma vez que a cada dia os jovens têm sido tentados pelas provações seculares , mas, muitos escolhem estar com Jesus”, segundo pontuou a organização do evento .


 


JORGE JORNAIS- O POPULAR


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR