O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

SAIU O RESULTADO DE LICITAÇÃO PARA O ASFALTO DA ESTRADA DE MUTANS

Local

Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020


os buracos na estrada de mutans serão coisas do passado!



Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (25), o resultado da licitação para a contratação da empresa que executará os serviços de pavimentação do entroncamento da BR 030 ao distrito de Mutans, em Guanambi, numa extensão de 10.12km. 



"Cumprimos o compromisso com Guanambi de levar o asfalto da estrada dos distritos Ceraíma e Morrinhos, e agora chegou a vez de Mutans", afirmou a deputada.



A empresa vencedora do certame foi a Tersan Construções e Comércio, que já está habilitada. O próximo passo no processo é a assinatura da ordem de serviço para início das obras. 



"Essa obra é uma grande luta do nosso mandato, do deputado federal Charles Fernandes, em resposta ao compromisso assumido com o pré-candidato a prefeito da cidade, Jairo Magalhães, e com o pré- candidato a vereador Dabin", comentou a parlamentar. 



Ainda Ivana Bastos ressaltou o empenho do Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura. "Estamos cada vez mais perto de ver essa pavimentação se tornar realidade, e agradeço todo comprometimento do secretário Marcus Cavalcanti para conquistarmos mais esse benefício para as famílias de Guanambi", finalizou.



ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR