O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE GUANAMBI LANÇA SISTEMA WEB DE MATRÍCULAS E INICA REFORMAS NAS ESCOLAS

Cidade

Segunda-Feira, 03 de Maio de 2021


A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Educação, lançou na última sexta-feira (30/04), o Sistema Web de Matrículas 2021. A princípio, o sistema foi apresentado para os gestores escolares e equipe das escolas durante reunião online e em seguida será lançada a campanha de matrícula 2021 no formato digital. A Secretaria está adequando-se aos novos padrões exigidos pelo mundo neste cenário da pandemia, facilitando o trabalho e evitando aglomerações.



Segundo o prefeito Nilo Coelho, “todas as secretarias serão modernizadas com a implantação de uma série de soluções tecnológicas”. Maiores informações sobre a campanha de matrícula serão disponibilizadas durante o início da mesma.



👩‍🏫 Mutirão para recuperação das escolas



Além desta ação, a Secretaria também está com um mutirão, em parceria com as secretarias de Planejamento, Infraestrutura e de Governo, para limpeza e reforma das escolas, se programando e planejando para um possível retorno às aulas presenciais.



👧👦 Atenção especial para as creches



A Secretaria de Educação também adquiriu um vasto acervo de materiais para reposição nas creches, como mesas, cadeiras, armários e demais utensílios, também se programando para o retorno das aulas.




 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR