O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

SECRETARIA DE SAÚDE DE GUANAMBI REFORÇA LOGÍSTICA DE ATENDIMENTO PARA ENFRENTAR EPIDEMIA DE GRIPE

Local

Terça-Feira, 04 de Janeiro de 2022

Diante do quadro epidêmico de gripe no país e consequentemente atingindo também o município de Guanambi e cidades da região, a Secretaria Municipal de Saúde está ampliando seu atendimento, reforçando as equipes e adquirindo os insumos necessários para garantir a melhor assistência possível a todas as pessoas com sintomas gripais.



Reforço no atendimento



O setor do Pronto Atendimento (PA Covid), que estava reservado para internamentos de pacientes da UPA, volta a ser exclusivo para casos suspeitos de Covid-19. Todos os esforços da Secretária de Saúde Nancy Ferraz, estão sendo respaldados pelo prefeito Nilo Coelho que não tem medido esforços, para disponibilizar todos os recursos. “Estamos com a equipe centrada neste novo desafio, Guanambi se destacou na Bahia no enfrentamento da Covid e também na vacinação, com muito trabalho e colaboração de todos, venceremos esta epidemia de gripe que assola o nosso país”, disse a secretária.



Cuidados necessários



Em tempo, informa a população para manter os cuidados básicos sanitários, de higiene, uso de máscaras e distanciamento social. Em caso de sintomas gripais, deve-se procurar a unidade de Pronto Atendimento.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR