O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

19

SURGE MAIS UM CASO DE CORONAVÍRUS EM GUANAMBI. SECRETARIA JÁ CONFIRMA 18 CASOS

COVID-19

Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020

O Secretário de Saúde de Guanambi, Manoel Paulo, expediu nesta quinta-feira, 21-05, um novo boletim covid-19 com a confirmação de mais um caso positivo de covid-19 em Guanambi. O paciente é morador do bairro Renascer.



Segundo o secretário de saúde, Manoel Paulo, o resultado chegou para a secretaria no final de tarde e ainda não foi feito o rastreamento para saber se tem ligação de contaminação com os casos da empresa Planova. Agora Guanambi tem 18 casos de covid-19, que somados ao caso do bairro Vomitamel, resulta 19 casos confirmados.



Dentre estes resultados de hoje(21), não se encontra o resultado da dentista que atende no UBS de Mutans. O secretário de saúde informou que a partir desta sexta (22), todos os casos de covid-19 diagnosticados  por laboratórios da cidade serão incorporados as estatísticas da cidade.



Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar sendo monitorados pela secretaria municipal de saúde e apresentam um quadro estável.



Veja Boletim:





O Hospital de Campanha (Promater) está com o pronto atendimento, possui três leitos de isolamentos para casos leves, um leito para casos amarelos e está em preparação 20 leitos clínicos. Já o Hospital de Campanha (São Lucas) contará com 5 leitos de UTI com possibilidade de avançar para 10 leitos. O município tem 7 respiradores, sendo  4 que estão sendo colocados no PA São Lucas e 3 passam por manutenção.



As barreiras continuam em quatro entradas da cidade: BR030 (Caetité/Palmas de Monte Alto), BR122 (Pindaí/Candiba) e estrada que dar acesso a Matina, BA 573.



Por: Neide Lu – Portal Fala Você Notícias


FOTO: MARY TRINDADE





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR