O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

27

TERRORISTAS DO HAMAS CRITICAM BOLSONARO E PEDEM "PRESSÃO" DE PAÍSES ÁRABES CONTRA O BRASIL

O Mundo

Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019

A visita do presidente Jair Bolsonaro a Jerusalém não agradou ao Hamas, o grupo terrorista palestino que controla a Faixa de Gaza. Através de uma nota, o movimento condenou a passagem do líder brasileiro pela região disputada por israelenses e palestinos.


“Em particular, o Hamas denuncia a visita do presidente brasileiro à Cidade Sagrada de Jerusalém acompanhada do primeiro-ministro de Israel”, diz o texto. “O Hamas também condena os planos de abertura de um escritório de negócios do Brasil em Jerusalém.”


Pedindo para que os países árabes reajam contra a abertura do escritório diplomático, o Hamas declarou que “esta política não ajuda a estabilidade e segurança da região” e que tal medida “ameaça os laços do Brasil com países árabes e muçulmanos”.


A decisão de abrir um escritório diplomático em Jerusalém foi a alternativa do governo para não prejudicar o comércio com os países árabes, principais exportadores dos produtos brasileiros. Bolsonaro prometeu transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém, mas resolveu adiar tal medida para não impactar negativamente essas negociações, um pedido feito pelo Ministério da Agricultura.


GOSPEL PRIME.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116